Conecte-se conosco

Minas Gerais

Pastor Jack afirma que expulsará membros que defenderem o aborto

Publicado

em

Pastor Jack reage ao debate de legalização do aborto pelo STF - Foto: Reprodução

No último final de semana, o Pastor Jack, líder da Igreja Vintage, posicionou-se firmemente contra a temática do aborto. Durante seu sermão, ele argumentou que a sociedade está tentando normalizar o aborto e comparou a prática a outros crimes graves.

O líder religioso deixou clara a sua oposição, dizendo: “Aborto é assassinato. Em segundo lugar, aborto é racismo. De cada três crianças abortadas, duas são negras. Se você defende o aborto, você é um racista imundo, da mesma laia de Hitler. Aborto é uma atitude satânica.”

De acordo com dados da organização Worldometers, até a data desta publicação, o número de gestações interrompidas deliberadamente em 2023 totalizava 32 milhões. Em meio a essas estatísticas, Pastor Jack fez uma declaração contundente: “O aborto é um dos maiores, ou o maior crime que pode se existir no mundo”, e enfatizou: “nada é mais vil do que você, adulto, atentar contra a vida de um ser indefeso.”

A postura de Jack é uma resposta ao julgamento da ADPF 442 pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O pastor comentou sobre a discussão em torno da legalização do aborto:

“O fato de se discutir aborto já é uma tragédia. ‘Ah, eu sou a favor de plebiscito para ver se vamos ter aborto ou não’. Você é a favor de plebiscito para isso? Então eu sou a favor de plebiscito para saber se os políticos podem viver ou não. Se negros devem viver ou não. Se brancos devem viver ou não”, disse.

Ele também confrontou argumentos a favor da prática: “Pessoas vêm com argumento dizendo o seguinte: ‘mas é só não abortar’. Agora, joga esse argumento para outras questões. Tu é contra o estupro? É só não estuprar. Deixa os outros estuprarem. Não é um argumento demoníaco?”

Para finalizar, o pastor fez um alerta aos membros de sua igreja: “Você que está aqui, se você imaginar defender o aborto, nós vamos expulsar você no mesmo momento. Você está proibido de entrar aqui. Se você for membro da igreja e quiser levantar a voz para defender o aborto, você é excomungado na mesma hora. Não importa quem você é. Se a Igreja não levantar a voz pelos bebês, quem vai levantar?”, encerrou o pastor Jack.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana