O pastor Jackson Vilar, que foi notícia na semana passada após criticar e chamar o presidente Jair Bolsonaro de “frouxo”, pediu perdão pelas palavras proferidas contra o chefe do Palácio do Planalto.
CRÍTICAS
Na última semana, o pastor Jackson Vila, que é apoiador de Bolsonaro, além de organizar as motociatas, postou um vídeo criticando em cheio o presidente, após o mesmo pedir, em um áudio, para que os caminhoneiros desbloqueassem as pistas de todo o Brasil.
“Aqui em São Paulo nós temos um calça apertada e em Brasília nós temos um calça frouxa, chamado Jair Messias Bolsonaro. Hoje grava um vídeo mandando recuar. Eu fui processado várias vezes defendendo o Bolsonaro, mas agora eu te digo eu não acredito em Bolsonaro mais. Eu vou queimar minha camisa com nome de Bolsonaro, você traiu o seu povo, porque é você um frouxo, covarde”, afirmou ele no vídeo.
As declarações do pastor repercutiram negativamente na web. E ele foi alvo de críticas dos evangélicos e apoiadores do presidente. Mas, Jackson Vilar voltou atrás e gravou outro vídeo arrependido e pedindo desculpas ao presidente. “Me perdoa presidente”, disse ele.
No vídeo, que foi publicado pelo ex-senador Magno Malta, Vilar afirma que não entendeu nada e acabou falando besteira. Malta parabenizou Jackson por se arrepender e pedir perdão.
“Minha pergunta é, quem não viveu um luto no dia 8 antes de tomar conhecimento da atitude de grandeza do @jairmessiasbolsonaro em manter a paz e o equilíbrio dos poderes no país?? Quem não teve seu momento de indignação que atire a primeira pedra! Parabéns pela grandeza patriota Jakson Villar !!”, escreveu Magno Malta. Assista o pedido de desculpas do pastor abaixo:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login