in

Pastor José Wellington é pedido em casamento por fiel viúva durante live

O pastor José Wellington, que liderou a CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) por 25 anos, e, portanto, era o nome mais forte da denominação no país, foi pedido em casamento durante uma live na última sexta-fera (05).

Publicidade

Por ser um nome muito conhecido no meio evangélico, principalmente no cenário pentecostal, o pastor José Wellington atrai uma verdadeira legião de pessoas em suas transmissões ao vivo, o que gera muitos comentários nas redes.

Mas um chamou a atenção de forma especial: Uma senhora, que disse ter 63 anos e ser viúva de outro pastor, acabou se declarando para o ex-presidente da Assembleia de Deus.

PUBLICIDADE

“Eu amo você pastor, quero cuidar de você e ser sua esposa, sou viúva de um pastor, tenho 63 anos, sou de Americana [SP] te amo muito”, publicou a mulher nos comentários.

O pastor José Wellington também é viúvo, após perder a esposa exatamente 1 ano atrás, em junho de 2019, após 60 anos de casados, quase a idade de vida da senhora de Americana (SP), que ficou sem resposta do amado.

Publicidade

Hackers invadem contas de Silas Malafaia e doam R$ 10 mil para Cruz Vermelha

Ex-gospel, Jotta A sofre ataque homofóbico nas redes e responde com ironia