Conecte-se conosco

Política

Pastor José Wellington proíbe a entrada de Lula na Assembleia de Deus

Publicado

em

José Wellington Bezerra da Costa Junior, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e o ex-presidente Lula - Foto: Reprodução/Redes Sociais

José Wellington Bezerra da Costa Junior, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), proibiu Lula de entrar em uma Assembleia de Deus para promover sua candidatura.

Segundo o religioso, Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato à Presidência da República pelo PT, não deve ser recebido nas igrejas que ele comanda.

“O inferno não tem como entrar em lugar santo. Aqui é lugar santo”, disse, em referência ao PT e a Lula. “É bom que nos conscientizemos disso. Você, pastor, vai ser procurado sorrateiramente [por petistas], dizendo que é só uma visita. É um laço do Diabo!”, disse ele em um culto realizado na cidade de São Paulo no último fim de semana.

Um dos motivos que levou o pastor a proibir o ex-presidente foi porque o seu partido acionou o TSE contra a organização e o presidente Bolsonaro, uma semana após a 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, realizada em Cuiabá, no Mato Grosso.

O Partido dos Trabalhadores protocolou, em 24 abril, uma ação no Tribunal Superior Eleitoral por suposta prática de campanha eleitoral antecipada do presidente Jair Bolsonaro naquela ocasião.

Bolsonaro participou da Convenção a convite do presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). Na ocasião, os pastores demonstraram total apoio à reeleição do presidente. Um dos líderes religiosos presentes no evento chegou a profetizar a reeleição de Bolsonaro.

“A nossa igreja tem o seu perfil. A nossa igreja tem o seu posicionamento. Não adianta ficar em cima do muro não, ou é ou não é. Ou somos pelos preceitos morais, ou somos contra o aborto, ou somos contra a ideologia de gênero. A igreja quer vê a nossa posição! A igreja não quer ver o Pastor em cima do muro!”, completou o pastor José Wellington.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página