Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Josué Valandro diz que Bolsonaro será reeleito no 1° turno

Publicado

em

O pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude, ao lado do presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução

O pastor evangélico Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, falou sobre a possibilidade de reeleição de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano. Para ele, o presidente será reeleito em primeiro turno.

Josué, conhecido por ser o pastor da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por conta da relação dela com a Igreja Batista Atitude, foi perguntado por um seguidor se Bolsonaro seria reeleito. O presidente da IBC disse acreditar que sim, ainda no primeiro turno, segundo ele.

“Eu acho que ele vai ser reeleito em primeiro turno. O povo não aguenta mais ser roubado, não. Acabou esse negócio de roubalheira”, disse o pastor no vídeo.

O pastor é um dos líderes religiosos que apoia o presidente Jair Bolsonaro. Em julho de 2021, por exemplo, o religioso usou as redes sociais para defender o Chefe do Executivo rebatendo críticas que o governo federal recebeu por conta de decisões.

“Será que é tão difícil entender que para presidir este país, alguns acordos são necessários, se goste ou não? Quando se tem um xeque mate prestes a acontecer no xadrez, retirar uma peça do tabuleiro desarma o inimigo. Pense! O presidente é um homem muito capacitado no que faz”, disse ele naquele mês.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página