Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Júlio César anuncia fim da Igreja Santidade e Arrependimento

Publicado

em

O pastor Júlio César dos Santos, presidente e fundador da Santidade e Arrependimento, anunciou o encerramento da igreja. No entanto, se limitou a dizer que a decisão era provisória.

Com sede em Belo Horizonte (MG), a Igreja Santidade e Arrependimento se instalou em Minas Gerais e em São Paulo sob liderança de Júlio César, que é bastante querido pelos fiéis da instituição religiosa.

Muitos membros foram para as redes sociais, e principalmente os últimos vídeos publicados no canal da igreja no YouTube, para buscar informações e questionar o motivo do encerramento. Vários fiéis, mesmo sem saber dos motivos, pediram orações pela vida do pastor “neste momento tão difícil”.

O nome do pastor Júlio César rodou o Brasil nas últimas semanas, após ele ser preso em São Paulo. Ele ficou 43 dias preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. Além dele, um amigo pastor também teria sido preso pela polícia.

Ele saiu da prisão, na última sexta-feira (19/11), após um alvará de soltura que foi emitido no dia anterior (quinta-feira 18/11). Após sua saída, o religioso usou o canal do YouTube da Igreja Santidade e Arrependimento para fazer uma live ao vivo dentro do seu carro, mas excluiu o vídeo deias depois.

No entanto, ele não explicou os reais motivos para a sua prisão e afirmou que iria informar os fiéis da igreja sobre o assunto. Mas, até hoje ele não se manifestou sobre a prisão.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página