O pastor Júlio César dos Santos, presidente da Igreja Santidade e Arrependimento, foi preso pela polícia de São Paulo por tentativa de homicídio contra sua própria esposa. A informação foi dada pelo youtuber Paulo de Souza, do “Canal No Entanto”.
Júlio César é bastante conhecido na região de Belo Horizonte (MG), cidade da sede da Igreja Santidade e Arrependimento, além de São Paulo. Nas últimas semanas, seguidores e fiéis da igreja começaram a perguntar sobre o sumiço do pastor. Isso porque, Júlio costumava publicar diariamente mensagens nas suas redes sociais e também no canal da igreja, que possui mais de 900 mil inscritos.
Mas, desde outubro o líder religioso não dá as caras, tampouco apareceu para pregar na igreja em que lidera. Além disso, líderes da Igreja Santidade e Arrependimento tem preferido o silêncio sobre a prisão do pastor. Inclusive, há vários comentários de fiéis nos posts da igreja perguntando sobre Júlio.
PRISÃO
Segundo Paulo de Souza, o pastor Júlio César tentou matar a própria esposa, Camila, e foi preso pela polícia de São Paulo portando uma arma de fogo. Júlio foi preso no dia 13 de outubro e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo.
De acordo com o youtuber, Júlio já tentou matar a esposa outras vezes, mas não conseguiu. Além disso, Camila teria buscado uma medida protetiva contra ele, no entanto, retirou a queixa, após entrar em acordo com o esposo.
Pastores das filiais da Igreja Santidade e Arrependimento tentam esconder a prisão do presidente da instituição. Outros integrantes não sabem sobre o paradeiro do pastor, e dizem que Júlio teria se ausentado para “buscar a Deus”, informou o youtuber.
A reportagem do Portal do Trono entrou em contato com a Igreja Santidade e Arrependimento para falar sobre a suposta prisão, mas até o momento não fomos atendidos. Procuramos também a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo e até o fechamento desta matéria o órgão ainda não havia nos retornado.
REVELAÇÃO SOBRE O CASO LÁZARO
O Pastor Júlio César viralizou ao dizer que teve uma visão de três demônios ao lado de Lázaro Barbosa, o serial killer do Distrito Federal, antes de morrer. Após a morte do criminoso, no dia 27 de junho, o pastor publicou um vídeo dizendo que três demônios apareceram para Lázaro antes de morrer.
Segundo o pastor, Lázaro Barbosa viu três demônios, um segurava uma bacia na mão, outro segurava uma enxada/foice e o terceiro demônio segurava um saco. Eles apareceram para Lázaro para lhe informar que o “cerco havia se fechado”. Além disso, os demônios estavam ali para ‘buscar’ o criminoso mais procurado do país, naquele momento. Relembre o caso AQUI!
Você precisa estar logado para postar um comentário Login