Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Junior Trovão se pronuncia após polêmica sobre ‘vírus do iPhone 13’

religioso dizendo que a “terra toda” irá pegar o tal vírus. Notícias publicadas na web dizem que o pastor se referiu ao IPhone 13, recém lançado pela Apple no Brasil, que traria o vírus.

Publicado

em

O pastor evangélico Junior Trovão se pronunciou nesta segunda-feira (25/10), a respeito de notícias publicadas na web em que ele afirmou, em uma de suas pregações, que a chegada de um novo vírus virtual irá “resetar a humanidade”.

Um vídeo, que está sendo compartilhado nas redes sociais, mostra o religioso dizendo que a “terra toda” irá pegar o tal vírus. Notícias publicadas na web dizem que o pastor se referiu ao IPhone 13, recém lançado pela Apple no Brasil, que traria o vírus.

“Será gerado um vírus que em fração de horas vai atingir muitas pessoas. Em 6 dias, 3 bilhões de pessoas serão atingidas. Em 22 dias a terra pega o vírus. Mas, isso não vai atingir o corpo, mas todos os telefones, redes sociais e vai causar um reset mundial”, disse Trovão.

“Se ‘eles’ estão falando que vai haver um ‘reset’, é porque não haverá mais lembranças em filmes, vídeos e fotos. Tudo que você quiser contar daqui para frente será com a sua boca”, disse o pastor.

O vídeo viralizou em grupos de WhatsApp e Facebook. Como resultado, o pastor foi duramente criticado por uma parte dos internautas. Ele então foi até as redes sociais negar que tenha se referido ao smartphone da Apple.

“Na verdade eu falo sobre isso, inclusive isso está documentado, isso passou em jornais e tem até um vídeo falando acerca do reset mundial por uma jornalista onde Bill Gates afirma sobre isso. Então eu fui e reproduzi, eu falei em uma das minhas pregações, mas eu não sei da onde surgiu o iPhone 13. Colocaram o iPhone 13 aí e em nenhum momento eu falo sobre isso”, declarou o pastor Junior Trovão. Assista a pronunciamento abaixo:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página