Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Leonardo Sale relata perseguição de fã em aeroporto: “Não aguento mais”

Publicado

em

Pastor Leonardo Sale denuncia perseguição de fã no aeroporto - Foto: Reprodução

O pastor Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), recorreu às redes sociais para denunciar uma situação incômoda que vem enfrentando. Sale afirma que está sendo perseguido por uma mulher identificada como Jessica Esthel, desde o ano passado, quando ambos teriam se encontrado na Itália em um compromisso de sua agenda.

Jessica Esthel, que reside na Europa, está no Brasil desde o final do ano passado e, segundo o pastor, teria decidido abordá-lo na área de raio X do aeroporto do Rio de Janeiro, onde ele embarcaria para Belo Horizonte (MG). Sale registrou o momento em seu Instagram, compartilhando a abordagem e expressando seu desconforto:

“Eu indo pra BH e olha quem tá aqui atrás de mim, a mulher que manda mensagem pra mim, eu já não sei mais o que fazer, tá? Em nome de Jesus minha irmã, eu sou casado, eu tenho… ‘Você vai me expor de novo?’, pergunta ele; ‘Eu vou lhe expor quantas vezes quiser, isso não se faz’, continua ele.”

Durante o vídeo, a mulher, Jessica, lamenta a exposição e o pastor reclama da persistente perseguição. Ao final, Sale publica prints das mensagens que alega serem enviadas por ela em seu direct, incluindo declarações de suposta paixão e até mesmo fetiches.

Ao site O Fuxico Gospel, Jessica negou ser a autora das mensagens ao pastor, alegando que seu perfil no Instagram foi hackeado. Jessica, que é casada e tem cinco filhos, informou que recentemente se separou após descobrir uma traição do marido. Ela afirmou não estar apaixonada pelo pastor, mas admitiu ter uma certa admiração por ele. Veja o vídeo:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página