Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Leonardo Sale rebate satanista após ser acusado de fazer ritual em criança durante culto

Publicado

em

Leonardo Sale publicou dois vídeos em que rebate as acusações que recebeu de Vicky Vanilla - Foto: Reprodução/Instagram

O pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, usou as redes sociais para responder a um satanista que o atacou recentemente. Sale publicou dois vídeos em que rebate as acusações que recebeu de Vicky Vanilla.

Vanilla se dedica a publicar informações referente à sua religião, e muitos de seus posts possuem milhares de curtidas e visualizações – algumas com críticas à igreja e o cristianismo, bem como o bolsonarismo.

Recentemente acusou o pastor Leonardo Sale de usar uma criança de 12 anos em um culto para, segundo ele, “ganhar dinheiro sujo”. O satanista divulgou uma parte de um culto em que Sale realiza um ritual de libertação em uma menina no altar da igreja.

No vídeo, o satanista revela que sua entidade pediu para ele falar o que “sabe” do pastor Leonardo Sala. De acordo com Vicky, Sale “ancorou a energia de um quiumba” na cabeça da criança: “Desta vez, esse covarde e canalha passou de todos os limites para ganhar o dinheiro sujo dele”, disse o satanista.

Logo o vídeo viralizou no TikTok, plataforma usada pelo satanista para compartilhar o vídeo, e chegou até Sale que respondeu Vanilla. Em um vídeo publicado por ele, Leonardo lê algumas passagens da Bíblia que confirmam que pessoas de todas as idades foram libertas, inclusive crianças.

O pastor também respondeu o satanista após a acusação de que ele teria sido flagrado com uma funkeira durante a madrugada. Sale rebateu dizendo não haver provas contra isso. Além disso, respondeu sobre a criação de uma “balada gospel” no passado. Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana