Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Leonardo Sale sofre tentativa de assassinato no Rio de Janeiro

Publicado

em

O pastor presidente da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), Leonardo Sale, sofreu uma tentativa de assassinato no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (17/01). Felizmente ele saiu ileso. Por causa disso, ele precisou cancelar sua agenda nesta segunda.

O líder religioso usou as redes sociais para informar seus seguidores sobre o ocorrido. Segundo Sale, ele estava dirigindo seu carro na Linha Amarela – via expressa do Rio de Janeiro, que liga a Baixada de Jacarepaguá à Ilha do Fundão -, quando foi surpreendido pelos bandidos.

De acordo com o pastor, o trânsito na via estava completamente parado devido ao grande fluxo de veículos, na altura do bairro de Benfica, na Zona Norte, quando bandidos em uma moto bateram no vidro do carro anunciando o assalto. O pai do religioso também estava no veículo.

Leonardo Sale afirma que os bandidos tentaram abrir a porta do carro pela maçaneta e com uma arma em punho batiam no vidro do veículo. Ao verem que os dois não mostraram nenhuma reação, os criminosos ameaçaram atirar. Imediatamente, Sale deu ré na tentativa de se livrar dos bandidos.

Neste momento, segundo o pastor, a moto dos criminosos foi derrubada no chão. Então, um dos bandidos atirou algumas vezes contra o veículo, enquanto Sale tentava dirigir por entre os carros parados na via. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Segundo o pastor, três tiros acertaram a porta do seu carro. Logo após se livrar dos bandidos, o religioso se dirigiu até uma delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. Por meio das redes sociais, Sale agradeceu a Deus pelo livramento dado a ele e seu pai: “Mais um livramento de Deus. Deus seja louvado”, disse ele.

PROFECIA

Há 10 dias, Leonardo Sale recebeu uma profecia do cantor e pregador Lucas Gabriel, que disse durante uma vigília, que Deus iria dar um livramento de morte a ele.

O momento da palavra foi gravado e compartilhado nas redes sociais. Nele, o pregador disse que Sale sofreria uma tentativa de assassinato e que o objetivo da ação dos criminosos era matar o líder da IPTM, para que todos pensassem que teria sido um assalto.

Lucas acrescentou que o grupo era de outro estado e havia sido pago para cometer o crime, mas Deus estava dando livramento a Sale naquele momento. O pastor lembrou desta profecia para seus fãs e seguidores. Assista a profecia abaixo:

https://www.instagram.com/p/CY3rmUzjkrL/













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página