Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor manda recado à missionário que se assumiu gay: “Ninguém nasce assim”

Publicado

em

Pastor Rodrigo Menezes e Bruno Bordón - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso do missionário Bruno Bordón tem repercutido nas redes sociais, após o jovem se assumir homossexual. Nas redes sociais, ele explicou o processo que o levou a se assumir e surpreendeu ao revelar que tem certeza que nasceu assim. Além disso, disse que mesmo diante disso, não é menos amado por Deus.

Bruno recebeu centenas de mensagens de apoio dos seus seguidores. Dois ex-cantores gospel, Priscilla Alcantara e João Figueiredo, também deixaram mensagens para o jovem após a revelação. Outros famosos, como a modelo Sasha Meneghel também incentivaram o jovem missionário.

A revelação, no entanto, chamou a atenção de dois pastores evangélicos. Felippe Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, e Rodrigo Menezes, da Faith Club. Ambos usaram as redes sociais para enviar uma mensagem a Bruno. Menezes publicou um vídeo em resposta ao arquiteto.

Rodrigo já foi homossexual, e segundo ele, seu coração sangrou ao ver Bruno dizer que nasceu gay. “Ninguém nasce assim”, iniciou o pastor. “Fiquei mal, quebrado emocionalmente. Me vi na sua história, nas suas dores e na sua ‘aceitação’. Inclusive, quando eu me assumi, vários evangélicos me apoiaram dizendo que o importante era eu ser feliz”, completou Rodrigo.

Diferentemente de Bruno, Rodrigo tinha trejeitos, sofreu bullying dentro e fora da igreja, foi muito criticado e até tentou se matar, segundo ele. O religioso contou que em sua época houve quem o apoiasse a ser ele mesmo, inclusive, um pastor chegoua té ele e disse que ele poderia viver tranquilamente assim.

Depois disso, Rodrigo se soltou ainda mais. Vivia sem peso nas costas e acreditava que iria se casar com um homem, e até criar uma família com seu futuro marido. Mas, um dia, o pastor conversou com Deus e o perguntou se aquilo era realmente o certo, pois caso contrário, ele abandonaria aquelas práticas para servir a Ele. “Foi aí que começou o meu processo. Deus falou ‘não, você não está certo. Isso não é o que tenho para você. Essa não é a identidade e o futuro que tenho para você’”, relembrou o pastor.

Depois disso, Rodrigo se viu em uma situação difícil, pois naquela altura do campeonato já estava envolvido com política de esquerda e levantando bandeiras LGBTs.

“Porém, um dia Cristo me arrancou desse lugar de mentiras. Mudando a minha identidade, os meus sentimentos. A minha alma começou a ser transformada”, disse Rodrigo. “Hoje, casado com a mulher mais incrível e linda desse mundo, com uma vida sexual saudável e sem margem para dúvidas de quem eu sou, não posso me calar. Jesus me deu identidade e destino”, completou.

“Você que enfrenta qualquer tipo de pecado, não se conforme! Morra lutando! Seus desejos, vontades e afetos não te definem! Deus fez em mim, por que não faria em você também?”, disse o pastor. “Talvez você ficou confuso se realmente é errado e pecado. Eu quero deixar o meu testemunho, a minha história com você – Arrependei-vos porque é chegado o Reino dos Céus”, finalizou Rodrigo Menezes.

O pastor da Faith Club foi muito aplaudido por seus seguidore e amigos famosos, entre eles o pastor Felippe Valadão que comentou: “Que testemunho incrível irmão. Que o teu testemunho ecoe nos 4 cantos deste país. Que você seja uma voz profética para juventude deste país perdida em sua identidade”.

A cantora gospel Mariana Valadão deixou uma mensagem no post de Rodrigo. “Meu Deus que lindoooo. Dei muitos gritos aqui em casa com sua nova vida em Cristo! Isso é evangelho! Que sua voz ecoe!”, escreveu ela.

Outras pessoas do meio gospel também comentaram o testemunho de Rodrigo: “VAMOOOOOOOOO ISSO CARA.. que Jesus amplie sua voz, postura e coração!”, disse Brunão Morada. “Owwwwww 🔥🔥🔥 esse é o evangelho que me representa, glória a Deus meu irmão”, comentou Elis Soares. “Glória a Deus 🙌🏼🔥 O poder do Evangelho na prática!! Que seu testemunho seja veículo de libertação para mtoos!”, disse David Miranda Neto. “Que testemunho queridão!!! Deus é demaisssssss!!! Não há ninguém que ele não possa transformar!!!! Que através do seu testemunho muitos possam também viver aquilo que você está vivendo!!!”, disse a pastora Talitha Pereira.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página