Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor Márcio Poncio afirma que a família está cuidando de Josué à distância

Publicado

em

Pastor Márcio Poncio e Josué - Foto: Divulgação

O Pastor Márcio Poncio se pronunciou depois que surgiram na web acusações de que a família Poncio não estaria dando suporte ou se preocupando com Josué. Sarah Poncio, filha do pastor, tentou adotar a criança, de 4 anos, mas o processo foi interrompido em dezembro de 2021 após a mãe biológica pedir a guarda.

No Instagram Stories, Márcio Poncio repudiou as acusações e declarou contou que a filha e toda a família estão cuidando de Josué à distância. De acordo com Márcio, as pessoas estão sendo ‘hipócritas’.

“Olá a todos os interessados no caso de uma criança que vou poupar e proteger até mesmo o nome. Vocês se preocupam? Vão ajudar, com certeza existem várias por perto precisando. Parem de ser hipócritas, parem de usar uma única vítima realmente existente no caso para promoverem seus egos e ternuras satânicas. O amor é silencioso, é interno, se vive e evidencia através de atitudes eficientes que trás a vida de verdade”, iniciou ele.

Ele falou que não precisa expor na internet se está ou não ajudando Josué.

“Ninguém aqui irá fazer nada para ser visto pelos homens e sim por Deus. Criei e amei meus filhos, e nada impedirá deles um dia seguirem a vida sozinhos nessa vida. Fizemos nossa parte dando nossa colaboração, não como queríamos, mas como podemos e a lei nos permite. Não adianta nos incitarem, sabemos do bem que fizemos que estamos fazendo e que iremos fazer se Deus assim permitir. Parem de usar crianças”, disse o pastor.

Os comentários nas redes surgiram quando a notícia de que o menino agora está morando com a ex-babá, Cláudia Vladmaker, circulou. Ele teria apresentado algumas dificuldades de se ajustar à nova rotina. Por isso, a mãe biológica da criança teria decidido compartilhar a guarda com Cláudia. Ela era a babá do menino na época em que ele morava com a família Poncio.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página