in

Pastor Márcio Pôncio está em guerra contra apóstolo e surfista de Sarah

O pastor Márcio Pôncio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista, contou aos seguidores que está enfrentando uma crise familiar com os filhos, Saulo e Sarah Pôncio, que chegaram a expulsá-lo de suas casas durante uma visita.

Publicidade

O problema, segundo o jornal Extra, reside na entrada de um novo pastor na configuração familiar da casa: o autodenominado “apóstolo” Robson Martins, que criou o “Instituto Escola de Fogo”, no estado do Rio de Janeiro.

Robson se aproximou de Saulo no período em que o filho de Márcio Pôncio estava com problemas no casamento por ser pego traindo a esposa, Gabi Brandt. Desde então, Saulo e Robson não se desgrudaram mais, gerando revolta em Márcio Pôncio, que ficou meio enciumado com a situação.

"Apóstolo" Robson Martins, do Instituto Escola de Fogo.
“Apóstolo” Robson Martins, do Instituto Escola de Fogo.

Alguns membros da igreja dos Pôncio – a Anabatista – começaram a migrar para a igreja de Robson – O Instituto Escola de Fogo – o que gerou ainda mais desconforto entre os pastores. Márcio Pôncio se vê traído pelos filhos.

PUBLICIDADE

Sem citá-lo nominalmente, o pastor Márcio publicou em suas redes sociais a imagem de um manto queimando em seu jardim: “a partir de hoje, esse demônio começa a ser queimado. Oremos”. Coincidentemente, o tal manto é igual ao usado.por Robson Martins em suas pregações.

Publicação de Márcio Pôncio, queimando um "manto" no jardim.
Publicação de Márcio Pôncio, queimando um “manto” no jardim.

Para acabar de completar a trama, o Extra conta que Sarah Pôncio quer se separar do marido, Jonathan. O motivo, segundo o jornal, é que ela está interessada em Matheus Garrido, um surfista de Arraia do Cabo que se aproximou da família através do “apóstolo” Robson, o que gerou ainda mais desgaste com o pastor Márcio Pôncio, que é muito próximo de Jonathan.

Matheus teria ficado muito próximo de Sarah, segundo o Extra, em um dos retiros espirituais que Robson Martins faz no monte e que contou com a participação de Saulo e Sarah. Jonathan não teria participado do encontro e ficou bravo com o “clima” entre a mulher o surfista.

O surfista Matheus Garrido com Saulo Pôncio.
O surfista Matheus Garrido com Saulo Pôncio.
Publicidade

Igreja Católica pune padre de Assis (SP) que celebrou casamento gay

Nova cédula de R$ 200 começa a circular em todo o Brasil; Conheça