Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Márcio Poncio reata casamento com Simone: “Estamos namorando”

Publicado

em

Pastor Márcio Poncio e sua esposa Simone Poncio - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Márcio Poncio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista, revelou à Revista Quem, nesta terça-feira (19/04), que reatou com Simone Poncio, mãe de seus dois filhos, Sarah e Saulo Poncio.

Márcio e Simone haviam anunciado a separação em meados de 2021, um pouco antes dos filhos, Saulo e Sarah, divorciarem de Gabi Brandt e Jonathan Couto, respectivamente.

“Passamos, exatamente, seis meses separados e estamos namorando há dois meses. Sempre mantivemos um bom diálogo, por termos um vínculo familiar muito forte. Isso ajudou muito, pois através dessas conversas frequentes passamos a entender melhor um ao outro e tudo foi sendo desembaraçado e mais bem compreendido. Assim, resolvemos nos dar mais uma chance”, disse Márcio.

Márcio, que também é dono de uma fábrica de cigarros, disse que está se empenhando em cuidar da saúde mental da mulher, já que Simone ficou internada após um colapso causado por uso excessivo de antidepressivos.

Segundo ele, ela está medicada e sob controle, cuidando do emocional, com total apoio da família, que desistiu da ideia de expor a rotina 24 horas por dia em um reality show.

“Sim, ela passa bem. Na verdade, a Simone é a grande responsável pela união da nossa família e apesar da separação ter partido dela por motivos pessoais, eu acho que, com as mudanças em sua rotina e modo de viver diferente, fez com que exagerasse nos remédios controlados. Isso acabou fazendo com que ela entrasse em depressão profunda. Mas hoje, sendo acompanhada pelos médicos e tendo todo apoio familiar em torno dela, cada dia ela prospera e tem ficado melhor, o que nos alegra muito”, disse ele.

Márcio Poncio é líder da Igreja Petencostal Anabatista com sede na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além disso, ele e o genro Jonathan Couto haviam aberto uma igreja online em agosto de 2020, a Igreja da Nuvem. Mas, ao que tudo indica, o empreendimento religioso não foi para frente.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página