Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Márcio Poncio se despede de Josué, após a família perder a guarda

Publicado

em

Em 2020, a filha e o ex-genro do pastor Márcio Poncio, a apresentadora e influenciadora Sarah Poncio e Jonathan Couto respectivamente, entraram com processo de adoção de Josué, de 2 anos. Mas, a ação foi interrompido pela mãe biológica da criança, e o casal não conseguiu dar continuidade nos trâmites da adoção.

Segundo a assessoria de Sarah, a mãe biológica de Josué decidiu solicitar a guarda do menino. Com isso, a família Poncio teve que se despedir do pequeno. O patriarca da família, o pastor da Igreja Pentecostal Anabatista, Márcio Poncio, se despediu do garoto em um post emocionante.

“Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele onde nos encontraremos em breve. Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz”, iniciou Márcio.

O pastor admitiu o sofrimento pela separação do netinho da família. “Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças”, completou.

A retirada de Josué de Sarah Poncio e Jonathan Couto e seu retorno para a mãe biológica só foi possível porque o processo de adoção não foi totalmente concluído, o que abriu brechas para que a mãe biológica pedisse a guarda da criança.

Sarah Poncio e Jonathan Couto, que confirmaram há dois meses o fim do casamento, já são pais biológicos de João e José. Além disso, Couto possui uma filha, Madalena, com a atriz Letícia Almeida.

https://www.instagram.com/p/CXZt28pMmnC/

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página