in

Pastor ministro da educação recebe alta após pegar Covid-19

O ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, recebeu alta hoje do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde estava internado por complicações após ser diagnosticado com o novo coronavírus, desde a noite de sábado (25).

Publicidade

O pastor disse no Twitter que havia testado positivo para a Covid-19 na última segunda-feira (20): “Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para covid-19. Já estou medicado e despacharei remotamente”, escreveu em suas redes.

Nesse último sábado (25), o ministro revelou, também em seus perfil online, que estava com “início de pneumonia”. Segundo ele, esse novo quadro foi constatado por seus médicos no dia anterior. O pastor evangélico disse ainda que acordou “bem melhor”, apesar de continuar com tosse e não ter apetite.

PUBLICIDADE

O ministro foi medicado desde então, recebeu alta médica no final da manhã de hoje e seguirá sua recuperação em casa.

Até às 13h desta segunda-feira (27/07), o consórcio de veículos de imprensa formado pelo Grupo Globo, Estadão e Folha/UOL, anunciou o número de 2.423.798 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 87.131 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19.

Publicidade

Noiva expõe machismo da Igreja Adventista e repercute nas redes sociais

Igreja Adventista revisará material machista para noivos e se defende