Um pastor evangélico, de 62 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante um culto no centro de São Carlos, no interior do estado de São Paulo. O caso aconteceu na noite do último domingo na Igreja Presbiteriana Central.
Segundo testemunhas, Paulo Miguel dos Santos começou a passar mal por volta das 21h00 e chegou a cair no chão inconsciente. Os fiéis tentaram reanimar o religioso, mas sem sucesso.
Então, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou o atendimento inicial com manobras de urgência, mas o pastor não resistiu e morreu.
De acordo com o filho do pastor, o religioso mora em São José do Ribamar, no Maranhão, e chegou na cidade no domingo para realizar um trabalho social pela igreja.
“Ontem a noite durante um culto na Igreja Presbiteriana Central de São Carlos, meu pai, Rev. Paulo Miguel dos Santos, teve um mal súbito durante o culto. Foi atendido por bombeiros, médicos e o Samu, mas não resistiu e veio a falecer. No momento ainda estamos processando o que aconteceu e organizando as coisas. Em breve enviaremos notícias sobre velório e enterro. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos”, postou o filho nas redes sociais.
- RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Você precisa estar logado para postar um comentário Login