Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Neil Barreto, da Batista Betânia, anuncia afastamento da igreja

Publicado

em

Pastor Neil Barreto - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente da Igreja Batista Betânia, o pastor Neil Barreto, anunciou seu afastamento temporário do comando da igreja. O motivo seria a recente polêmica envolvendo seu nome que deu o que falar nos últimos dias.

Neil foi acusado por uma mulher de ter engravidado uma cunhada, e que o pastor chegou a propor que a grávida abortasse. Diante desta grave acusação, Neil publicou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais negando que tenha sugerido aborto, no enntanto, não negou que seja o pai da criança.

Com a polêmica, Neil resolveu se afastar da igreja. O comunicado foi feito depois da pregação do pastor Isaias Marcelo, neste domingo (24/04). Ao concluir a ministração, Isaias deu sinal para que a equipe de mídia encerrasse a transmissão e o culto, que estava sendo transmitido ao vivo, foi encerrada.

Segundo fiéis, neste momento Neil, que não havia aparecido na live até então, entrou e fez o comunicado para a igreja. Após o anúncio, muitos ficaram surpresos com a decisão do pastor.

Ainda sobre o caso, o portal O Fuxico Gospel publicou que a jovem, que teria supostamente engravidado do pastor, não teria seguido a orientação de Neil para abortar e seguido com a gravidez.

Segundo o site, o ex-marido da mulher pediu o teste de DNA, e o resultado foi que ele não é o pai, o que só reforça a desconfiança da família de que o pai seja o pastor Neil.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página