Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor passa mal e morre durante evento; pai morreu ao saber da morte do filho

Publicado

em

Um pastor e líder de uma igreja de São Roque, no interior de São Paulo, morreu após passar mal durante um evento evangélico. O caso aconteceu no último sábado (23/10). Ao saber da morte do filho, o pai dele também passou mal e morreu.

Eduardo Dias, de 45 anos, realizava um evento para casais e, após falar no púlpito, passou mal e desmaiou na cozinha da Igreja Evangélica Novo Israel.

O religioso chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu no hospital. Depois disso, o pai do líder foi até a unidade hospitalar. Quando soube da morte do filho, ficou nervoso e passou mal. João Dias teve uma parada cardíaca e também morreu no mesmo lugar.

Os corpos de Eduardo e João foram enterrados em um cemitério de Mairinque (SP), no domingo (24/10). A igreja postou uma nota de pesar nas redes sociais.

A igreja informou que Eduardo fazia parte do Ministério de Casais havia quatro anos e estava prestes a ser consagrado como pastor. “Nosso querido Pr. Du deixará muitas saudades. Agradecemos imensamente o tempo que convivemos com ele, e pela dedicação ao trabalho realizado que será sempre lembrado pelo amor a Deus e às pessoas. Pela sua lealdade, competência e caráter! Deixa um legado em nossa igreja”, disse a nota da Igreja Evangélica Novo Israel.

https://www.facebook.com/367135046729090/posts/4253376941438195/

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página