Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Paulo Marcelo declara guerra a Malafaia e choca com fala polêmica

Publicado

em

Pastor Paulo Marcelo e Silas Malafaia - Foto: Reprodução

O pastor Paulo Marcelo resolveu rebater o pastor Silas Malafaia, que mais cedo fez uma declaração polêmica contra ele.

Silas Malafaia declarou: “Piada! O PT está muito bem representado no mundo evangélico por um mentiroso”. A declaração veio após a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém de São Paulo emitir uma nota dizendo que Paulo não é pastor da instituição.

Paulo publicou um vídeo para criticar o líder da ADVEC. Primeiramente, o religioso negou que tenha afirmado para as mídias que representava a AD do Belém. Na nota emitida pela AD mais cedo, a igreja esclareceu que “o mesmo não representa, bem como não tem procuração para falar em nome de nossas Instituições”.

Marcelo disse na tarde desta sexta-feira (18/02), por meio de um vídeo, que sempre que era perguntado, respondia que estava há 23 anos na Igreja Assembleia de Deus. Além disso, falou que faz parte da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), e foi ordenado pastor pela Convenção da AD do Belém em 2007. Ele ainda afirmou fazer parte da Federacao Nacional de Pastores e Obreiros do Brasil (Fenapob) ligada às Assembleias de Deus. O religios mostrou os diplomas das respectivas funções.

Após esclarecer sobre esse ponto, Paulo Marcelo direcionou seu discurso a Silas Malafaia. Ele afirmou que o líder da ADVEC não representa o evangelho e as igrejas evangélicas do Brasil e o criticou por entrar na polêmica, já que ele não faz parte da AD do Belém.

“Pastor Malafaia, o senhor esqueceu que o senhor herdou sua igreja do seu sogro e o senhor usurpou a igreja do seu sogro. O corpo dele estava gelado ainda e você tirou a placa da Assembleia de Deus da igreja da Penha e colocou ADVEC”, disparou Paulo Marcelo.

Paulo Marcelo ainda afirmou que enquanto várias igrejas de São Paulo e de todo o Brasil fechavam as portas, Silas inaugurou dezenas de catedrais da ADVEC, e que por este motivo, ele não quer o fim do atual governo.

“Vocês não vão mais enganar a igreja de Jesus. Vocês participaram sempre dos governos anteriores e agora arrumaram alguém que possa beneficiá-los de outra forma”, continuou dizendo Paulo.

2 Comentários

2 Comments

  1. AP. Ricardo Garcia

    22 de fevereiro de 2022 a 06:32

    Esse suposto pastor comunista não representa nenhum evangélico é apenas mais canalha , lobo em pele de ovelha que quer ser beneficiado por seu mentor o ” ladrão-mor ” do país ! Lamentável dar palco a um imbecil como este

  2. LAURO ESTEVÃO PETRI NOLLl

    2 de março de 2022 a 13:38

    Está certo o Pastor Paulo Marcelo. A maioria dos pastores que defende Bolsonaro são uma organização que se preocupa apenas em interesses e vantagens pessoas ou de grupos. Defenmdem que o trabalhador brasileiro viva pobre trabalhando enquanto seus patrões acumulham bilhões explorando o povo. Assim hoje temos um slario que compra pouco, cortaram os direitos previdenciários do povo e cada dia aumentam a opressão e a pobreza.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página