Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor Paulo Marcelo diz que Bolsonaro não será presidente em 2023

Publicado

em

Está circulando nas redes sociais um vídeo de julho de 2021 onde o pastor Paulo Marcelo faz uma profecia acerca do presidente da república Jair Bolsonaro.

Paulo Marcelo é palestrante internacional, teólogo, pregador da palavra, pensador e escritor. E usa continuamente suas redes sociais para criticar o Governo Bolsonaro. Apoiador de Luiz Inácio Lula da Silva, Paulo fez uma declaração polêmica a respeito de Bolsonaro.

Segundo ele, Jair Bolsonaro não será presidente do Brasil em 2023. O vídeo do religioso, publicado por ele em 4 de julho, tem viralizado nos últimos dias.

“Eu estou profetizando, eu, pastor Paulo Marcelo. Em primeiro de janeiro de 2023, não será Jair Messias Bolsonaro o presidente do Brasil, assim diz o Senhor. Eu estou profetizando como profeta, não será Bolsonaro, presidente do Brasil”, profetizou o pastor no vídeo.

Por ser apoiador assíduo de Lula, bem como partidos de esquerda, Paulo vem sendo alvo de muitas críticas dos evangélicos e apoiadores de Bolsonaro. Centenas de internautas têm criticado o pastor por sua posição política.

“Ganhou do Cláudio Duarte em fazer graça. A diferença é que o Cláudio não tá desesperado”, comentou um seguidor. “Profeta de Baal’, escreveu outro seguidor.

Vale lembrar que o religioso anunciou em dezembro que iria apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da república. Inclusive, ele se reuniu com Lula por cerca de duas horas para sacramentar o apoio ao pré-candidato do PT.

Assista a ‘profecia’ abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página