in

Pastor presidente da Frente Parlamentar Evangélica está com Coronavírus

O pastor e deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), atual presidente da Frente Parlamentar Evangélica, testou positivo para a Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

A informação foi divulgada através de uma nota oficial do pastor, publicada em suas redes sociais (veja ao final). O religioso está se recuperando em isolamento domiciliar.

“O deputado Silas Câmara passa bem, após testar positivo para o COVID-19. No momento ele cumpre o protocolo de isolamento previsto para os infectados, após exames num ambiente próprio seguirá isolado em sua residência de Brasília. Felizmente os efeitos na saúde do deputado são quase imperceptíveis e tudo indica que muito em breve ele estará de volta às atividades normais”, diz o texto.

A nota termina com uma mensagem de agradecimento da equipe de Silas Câmara ao povo do Amazonas que tem orado pelo pastor evangélico.

“O deputado manifesta sua profunda gratidão pelas orações e palavras de encorajamento vindas de irmãos e amigos de todo Brasil, em especial do povo Amazonense e pede que Deus abençoe a todos”, conclui.

Até às 6h30 desta quinta-feira (16/04), as secretarias estaduais de saúde do Brasil já anunciaram a confirmação de 29.015 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 1.760 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19. Os números tendem a crescer em ritmo mais acelerado nos próximos 30 dias, segundo o Ministério da Saúde.

População vê ‘Jesus Cristo’ em árvore e quebra isolamento social pra orar

Padre Fábio de Melo revela paixão avassaladora por uma mulher