Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor profetiza que barragens irão se romper em Pernambuco

Publicado

em

Um pregador emitiu um alerta para os moradores de Pernambuco. Segundo ele, barragens irão se romper e que os rios irão transbordar no estado nordestino.

João Batista, conhecido por suas profecias, deixou muitas pessoas preocupadas e assustadas com o anúncio de mais uma tragédia ambiental no Brasil, desta vez, em Pernambuco. De acordo com ele, nos próximos dias, as barragens irão se romper e que os rios irão transbordar.

A profecia vem causando preocupação na população. Vale lembrar que o estado de Minas Gerais e Bahia estão sofrendo com as chuvas, e que até causou mortes em decorrência das fortes chuvas.

Eles temem que o estado também possa sofrer com as chuvas, causando assim rompimentos de barragens. Segundo a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico, Pernambuco possui 420 barragens em todo o estado.

João Batista é líder do Ministério Pentecostal do Deus Vivo, uma pequena igreja em Olinda, Pernambuco, e muitas de suas profecias já se cumpriram.

Uma das profecias feitas por ele, e que se cumpriu, foi a ascensão de Bolsonaro à Presidência da República, em um vídeo que foi visto milhões de vezes e inundou o YouTube em 2017, quando o político ainda nem era citado nas pesquisas.

Ele voltou a viralizar nas redes sociais após dizer em um culto sobre a possível tragédia envolvendo o seu estado. Assista abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página