Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor profetiza reeleição de Bolsonaro: “Em nome de Jesus”

Publicado

em

Bolsonaro e o pastor José Wellington Bezerra da Costa - Foto: Reprodução/Divulgação

Durante sua participação na abertura da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, realizada em Cuiabá, o presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu uma profecia de um pastor evangélico.

Um dos líderes religiosos presentes no evento chegou a profetizar a reeleição de Bolsonaro. “Os primeiros três anos do seu governo presidente foram de esperança e futuro. E quero dizer que os próximos 5 anos serão também. Porque aqui eu profetizo a sua reeleição em nome de Jesus”.

O presidente de honra da Convenção, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, também disse que Jesus Cristo dará a vitória ao presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda no 1º turno das eleições presidenciais em outubro.

As demais autoridades que marcam presença na cerimônia responderam em coro gritando “Glória” e “Amém”. O presidente cumprimentou todos e salientou que “tem certas coisas que acontecem conosco que só Deus explica”.

O presidente disse ainda que o povo brasileiro é resiliente e atualmente está enfrentando “uma luta do bem contra o mal”, mas assegurou que o bem sempre vence.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página