Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor que aparece em briga diz que pecou e confessa arrependimento: “Perdão a todos”

Publicado

em

Pastor Allison Lucas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste final de semana, Allison Lucas, que apareceu em um vídeo polêmico onde está brigando com um rapaz, se pronunciou após a divulgação do vídeo. Nos últimos dias ele tem sido cobrado dos evangélicos e recebeu centenas de críticas.

Allison é um pastor de Goiânia (GO). Isso fez com que o vídeo viralizasse em vários grupos e perfis evangélicos. O motivo é a briga onde ele e um outro homem, ex-marido da cantora gospel Julliany Souza, vocalista da banda gospel Casa Worship, se agridem diante de duas mulheres.

No vídeo também percebe-se que ambos estão embriagados. Por meio de uma nota, publicada na última quinta-feira (21/04), Fabrício Morais afirmou que o vídeo era de um ano atrás, e pediu perdão pelo episódio. Ele divulgou uma nota em suas redes sociais onde explicou outros assuntos que estavam sendo ditos na internet sobre ele. Veja Aqui!

ALLISON LUCAS

O pastor se pronunciou dois dias depois de Fabrício. Pelas redes sociais, Allison pede perdão a todos os pastores, líderes, coordenadores de departamentos e dirigentes de cultos em todo brasil pelo episódio polêmico, que ocorreu foi divulgado na internet na última semana.

O pastor informou que o acontecimento foi um momento em que ele foi “atingido”, e então, acabou pecando e se desviando dos caminhos do Senhor, o que resultou na cena do vídeo vazado na web.

Ele diz que após a briga com seu amigo, buscou corrigir o ato, se arrependeu e buscou o caminho da restauração. “Hoje entendo que as circunstâncias do passado não vão determinar meu presente e nem meu futuro, porque os mesmos quem determina é Deus”, disse.

Ele pediu perdão a todos os pastores e as pessoas que acreditaram nele até aqui. Allison finalizou pedindo orações para que ele possa permanecer nos caminhos de Deus.

“Tenho certeza que vou vencer nesse capítulo da minha história! Já venci batalhas como depressão e ansiedade, mesmo sendo difícil estou bem! de cabeça erguida vivendo novas experiências com Deus”, finalizou ele que recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio pela decisão de se explicar.

Leia a nota na íntegra abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página