Conecte-se conosco

Gospel

Pastor que chamou fiéis de “trastes” e “lixos” reconhece erro e pede perdão

Publicado

em

Pastor Daniel Nunes - Foto: Reprodução

Após sua fala em um culto recente em que chamou fiéis da AD de “lixos”, Daniel Nunes, pastor presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande (PB), publicou um vídeo para se retratar. O caso repercutiu nacionalmente nos últimos dias.

Daniel criticou os fiéis que saem das Assembleias de Deus para ir para as novas igrejas, e que abandonam usos e costumes da denominação, como por exemplo, o não uso de maquiagem e brincos. O líder religioso chegou a chamá-los de “trastes e lixo”.

Como resultado, o pastor assembleiano foi duramente criticado após a divulgação da sua fala. Inclusive, foi advertido pelo pastor Silas Malafaia, que chegou a dizer que as declarações de Nunes eram “típicas de um fariseu da época de Jesus”.

Daniel Nunes resolveu se pronunciar. Por meio de um vídeo, o religioso pediu perdão. Além disso, afirmou que errou ao emitir as falas que vem viralizando desde quarta-feira (11/05), quando pregou na 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE).

“O único da Terra que nunca tropeçou em palavras foi Jesus Cristo. Eu venho humildemente, pois antes de ser pastor eu sou crente. Humildemente venho pedir perdão a todos os nossos queridos e amados pastores juntamente com suas igrejas das mais diferentes denominações na cidade de Campina Grande. E por que não dizer todos os lugares?””, disse o pastor no vídeo.

Para Daniel, houve “excesso de zelo” da parte dele e defendeu também que todo ser humano possui o livre arbítrio para escolher a igreja onde vai cultuar a Deus, independentemente de seus usos e costumes.

O pastor também agradeceu a todos os líderes religiosos que intercederam por sua vida quando ele esteve à beira da morte após contrair a Covid-19 em março de 2021 e precisar ser intubado.

Ele finalizou dirigindo a palavra à Malafaia, o parabenizando por “defender os valores cristão” no Brasil. Segundo Nunes, nos últimos dias ele “provou um pouco o que é as redes sociais”, e por isso, prometeu orar ainda mais pelo líder da ADVEC, que segundo ele, tem provado todos os dias. Assista o pronunciamento completo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página