Daniel criticou os fiéis que saem das Assembleias de Deus para ir para as novas igrejas, e que abandonam usos e costumes da denominação, como por exemplo, o não uso de maquiagem e brincos. O líder religioso chegou a chamá-los de “trastes e lixo”.
Daniel Nunes resolveu se pronunciar. Por meio de um vídeo, o religioso pediu perdão. Além disso, afirmou que errou ao emitir as falas que vem viralizando desde quarta-feira (11/05), quando pregou na 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE).
“O único da Terra que nunca tropeçou em palavras foi Jesus Cristo. Eu venho humildemente, pois antes de ser pastor eu sou crente. Humildemente venho pedir perdão a todos os nossos queridos e amados pastores juntamente com suas igrejas das mais diferentes denominações na cidade de Campina Grande. E por que não dizer todos os lugares?””, disse o pastor no vídeo.
Para Daniel, houve “excesso de zelo” da parte dele e defendeu também que todo ser humano possui o livre arbítrio para escolher a igreja onde vai cultuar a Deus, independentemente de seus usos e costumes.
O pastor também agradeceu a todos os líderes religiosos que intercederam por sua vida quando ele esteve à beira da morte após contrair a Covid-19 em março de 2021 e precisar ser intubado.
Ele finalizou dirigindo a palavra à Malafaia, o parabenizando por “defender os valores cristão” no Brasil. Segundo Nunes, nos últimos dias ele “provou um pouco o que é as redes sociais”, e por isso, prometeu orar ainda mais pelo líder da ADVEC, que segundo ele, tem provado todos os dias. Assista o pronunciamento completo:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login