Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Raique Carmelo diz que Deive Leonardo é novo Billy Graham

Publicado

em

O pregador Raique Carmelo disse por meio de uma rede social que o pastor Deive Leonardo é o novo Billy Graham. A declaração do religioso vem causando polêmica e deu o que falar nas redes sociais.

Atualmente, Deive é um dos pastores brasileiros mais seguidos nas redes sociais. São 4 milhões no Facebook e o dobro no Instagram, 10 milhões. Além disso, em seu canal oficial no YouTube, o coaching possui quase 400 milhões de visualizações e com mais de 6 milhões de inscritos, o que lhe dá o título de pastor mais seguido do mundo nesta última plataforma.

Raique foi perguntado por um seguidor a seguinte pergunta: “Acredita que Deus vai levantar homens em nossa geração como Billy Graham?”. O pregador respondeu: “Já levantou, ele se chama Deive Leonardo. Muitos só vão entender isso quando ele estiver com os cabelos brancos”.

O fato de Raique Carmelo ter declarado que Deive seria o novo Billy Graham vem causando controvérsia nos internautas. Isso porque, segundo eles, o evangelista Billy Graham, considerado um dos maiores nomes religiosos do mundo, sempre focou no evangelho de Cristo, mensagens de arrependimento e que mudaram a vida de várias nações pelo mundo, totalmente diferente das pregações de Deive Leonardo.

Muitos internautas perceberam uma tentativa de Carmelo se aproximar do público de Deive Leonardo e ganhar seguidores. Outros classificaram a fala do pregador como “piada”, “hipócrita” e “sem sentido”.

“Ele realmente não sabe quem foi Billy Graham”, comentou um seguidor. “Se Billy Graham estivesse vivo ele iria se entristecer com essa comparação”, disse outro internauta. “Geração que não conhece o que é realmente um pregador do evangelho. Isso mostra o quanto essa geração está longe do evangelho. Deive Leonardo é um coach não um pregador do evangelho”, comentou uma outra pessoa. Veja a imagem abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página