O pastor evangélico Reuel Bernardino, ex-presidente do Gideões, um dos maiores movimentos pentecostais do Brasil, foi flagrado tomando cerveja durante um churrasco e o caso tem repercutido nas redes sociais.
No vídeo, ele aparece em uma confraternização com alguns amigos, pega uma latinha de cerveja e começa a beber, até que percebe que está sendo filmado e pede: “Ui, cara, não filma…”, embora pareça não se importar muito em ser gravado (assista ao final).
A pessoa que fez o registro ainda diz, em tom de brincadeira: “É coca [cola]? Não é coca…”, assista abaixo:
Através do Whatsapp, o pastor Reuel Bernardino pediu desculpas após a repercussão negativa do vídeo entre os evangélicos, e se disse arrependido.
“Em nenhum momento eu murmuro contra ninguém, nem a pessoa que filmou. A pessoa que filmou, chegou um momento, porque o diabo é astuto, porque ele usa a pessoa e depois, ele bota a pessoa numa situação difícil, essa mesma pessoa eu tive que ir visitar essa pessoa, porque queria tirar sua vida, porque disse acabei com a vida do pastor Reuel, e eu fui nessa pessoa. Eu fui nela e ainda abracei e disse, tu não tens cupa, o único culpado que deveria estar aqui nesse aniversário naquela sexta-feira retrasada dando exemplo de homem de Deus sem colocar a mão nesta lata de cerveja sou eu Reuel Bernardino eu sou culpado. Tira o peso da culpa de você, e deixa comigo e Deus por que Deus, Ele nos justifica quando a gente reconhece…”, disse o pastor.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login