in

Pastor Reuel Bernardino, ex-líder do Gideões, é flagrado tomando cerveja

O pastor evangélico Reuel Bernardino, ex-presidente do Gideões, um dos maiores movimentos pentecostais do Brasil, foi flagrado tomando cerveja durante um churrasco e o caso tem repercutido nas redes sociais.

Publicidade
Pastor Reuel Bernardino tomando cerveja em churrasco.
Pastor Reuel Bernardino tomando cerveja em churrasco.

No vídeo, ele aparece em uma confraternização com alguns amigos, pega uma latinha de cerveja e começa a beber, até que percebe que está sendo filmado e pede: “Ui, cara, não filma…”, embora pareça não se importar muito em ser gravado (assista ao final).

A pessoa que fez o registro ainda diz, em tom de brincadeira: “É coca [cola]? Não é coca…”, assista abaixo:

PUBLICIDADE

Através do Whatsapp, o pastor Reuel Bernardino pediu desculpas após a repercussão negativa do vídeo entre os evangélicos, e se disse arrependido.

“Em nenhum momento eu murmuro contra ninguém, nem a pessoa que filmou. A pessoa que filmou, chegou um momento, porque o diabo é astuto, porque ele usa a pessoa e depois, ele bota a pessoa numa situação difícil, essa mesma pessoa eu tive que ir visitar essa pessoa, porque queria tirar sua vida, porque disse acabei com a vida do pastor Reuel, e eu fui nessa pessoa. Eu fui nela e ainda abracei e disse, tu não tens cupa, o único culpado que deveria estar aqui nesse aniversário naquela sexta-feira retrasada dando exemplo de homem de Deus sem colocar a mão nesta lata de cerveja sou eu Reuel Bernardino eu sou culpado. Tira o peso da culpa de você, e deixa comigo e Deus por que Deus, Ele nos justifica quando a gente reconhece…”, disse o pastor.

Publicidade

Goleiro Alisson já batizou mais amigos em 2020 do que sofreu gols

Mulher baleada por ex ressuscita após oração do pai: “Deus existe! Deus é vivo”