Pastor sacrifica cabra em altar de culto e é investigado por crueldade

Um pastor evangélico chocou fieis pelo mundo após sacrificar uma cabra em cima do altar durante um culto no Ministério MIEL, em San Marcos, Honduras.

Pastor sacrifica cabra em altar de Igreja.
Pastor sacrifica cabra em altar de Igreja.

O sacrifício, segundo o pastor, foi feito para relembrar a morte de Jesus Cristo. René Henríquez subiu em uma mesa de madeira, segurando-se em outro fiel, enquanto outro manuseava uma cruz atrás da cabra que seria posteriormente sacrificada.

Henríquez disse que, assim como o animal que seria abatido ali, Jesus Cristo foi ao abatedouro inocentemente, e que a partir daquela encenação na igreja que ele estava reproduzindo, os fieis lembrariam mais do sacrifício do Filho de Deus.

“Há alguém aqui que deve morrer; Estou exemplificando isso esta noite para descrever a você que o sangue de Jesus está vivo”, disse o pastor, quando então pegou uma faca e cortou o pescoço do animal, que gritou e morreu.

Os fieis presentes na igreja aplaudiram o ato, mas após o vídeo ser postado nas redes sociais, as críticas foram diversas vindas de todos os lugares do mundo.

“Deus não quer mais sacrifícios de sangue, mas ensinamentos de amor”, declarou um fiel.

Uma entidade de proteção animal, “Arca de Noé”, protocolou uma reclamação formal contra o pastor evangélico, para que as autoridades locais o investiguem e punam por tratamento cruel a animais.

Assista abaixo o momento: