in

Pastor e deputado Sóstenes Cavalcante está na UTI com Covid-19

Sóstenes Cavalcante, deputado federal do Rio de Janeiro (DEM), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa Star, após ser infectado com o novo Coronavírus.

Publicidade

Na última sexta-feira (19), a coluna de Ancelmo Góis no jornal O Globo afirmava que o deputado federal estava em coma induzido por conta da Covid-19.

A assessoria de Sóstenes Cavalcante, que além de parlamentar também é pastor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), emitiu uma nota oficial, afirmando que o político estava se recuperando bem da doença.

PUBLICIDADE

“O deputado Sóstenes Cavalcante segue internado em leito monitorizado de terapia intensiva, no Hospital Copa Star, para tratamento de infecção por Covid-19. Evoluindo de forma favorável, encontra-se estável, lúcido e conversando, respirando com suporte de oxigênio. Sem previsão de alta, no momento”, disse o texto publicado no Twitter e Instagram.

Até às 13h desta segunda-feira (22/06), o consórcio de veículos de imprensa formado pelo Grupo Globo, Estadão e Folha/UOL, anunciou o número de 1.090.349 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 50.737 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19.

Publicidade

Jotta A se pronuncia sobre participar do reality “A Fazenda” na Record

Gloria Maria é curada de tumor e agradece a Deus: ‘Venci essa batalha”