Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor tenta matar ex-esposa por achar que ela roubava o dinheiro da igreja

Publicado

em

A tentativa de assassinato aconteceu em Campo Novo do Parecis, a 390 km de Cuiabá (MT) - Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Civil prendeu um pastor evangélico acusado de tentar matar sua esposa e mais uma mulher com golpes de faca em Campo Novo do Parecis, a 390 km de Cuiabá (MT). O motivo seria que a esposa estaria desviando dinheiro da igreja.

Segundo informações da Polícia Civil, o pastor registrou um boletim de ocorrência, dois dias antes do crime, contra sua esposa sob a acusação de que ela estaria desviando dinheiro da igreja.

Depois disso, na última terça-feira (29/03), em posse de faca ele foi até a casa da mulher e efetuou contra ela um golpe na cabeça. Uma amiga dela tentou intervir e acabou sendo atingida também.

Vizinhos acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu as vítimas e as encaminharam para o hospital municipal. A esposa do pastor foi atingida por diversos golpes e precisou receber vários pontos na cabeça. A outra vítima também sofreu cortes no corpo.

Enquanto a equipe estava em diligências em busca do suspeito, foi informada de que o religioso chegou na delegacia da PJC, sem camisa, coberto com sangue e confessou ter esfaqueado as vítimas. Ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública Municipal.

Ainda segundo informações de familiares e da própria polícia, o pastor não aceitava o término do relacionamento com a atual esposa, e, por causa disso, teria tentado matá-la.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página