Um pastor evangélico, que ainda não foi identificado, é acusado de tentar matar uma garota de programa durante um encontro em um motel de Campo Grande (MS). O caso aconteceu na última segunda-feira (11/10), mas ainda repercute na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, uma garota de programa, afirmou que chegou a ser esfaqueada pelo pastor durante o encontro. No entanto, conseguiu reagir à tentativa de matá-la. Além disso, feriu o agressor chamando a atenção dos funcionários do local.
Segundo a mulher, após o incidente, o homem fugiu levando seus pertences. Até o momento não foi registrada sua prisão no estado.
COMO ACONTECEU
A garota de programa e sua família registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil. De acordo com o documento, a moça foi convidada a se encontrar com o pastor em um motel da cidade. Ela afirmou que ao chegar no local, o homem já fazia o consumo de drogas. Após se trocar no banheiro, o homem teria se aproximado e atacado a garota de programa.
Segundo o BO, a mulher foi atingida no pescoço e, posteriormente, nas costas dela. Mas, ela conseguiu reagir segurando a faca com as mãos. No entanto, as agressões continuaram no chão, onde ela afirma que recebeu socos e chutes.
Segundo a moça, o homem gritava que iria matá-la. Neste momento o pastor teria tentado estrangulá-la, mas novamente conseguiu se defender ferindo o agressor, momento em que ela gritou por socorro.
O homem fugiu logo em seguida levando a carteira com os documentos da mulher. Além disso, o pastor teria levado cerca de R$ 156,00 em espécie. Ela foi socorrida pelo SAMU e levado para uma UPA, onde foi transferida para a Santa Casa.
A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no local. O caso é investigado como tentativa de feminicídio. Segundo a família da jovem, o homem seria pastor de uma igreja de Goiás, com base nos registros de conversas no WhatsApp e Instagram da vítima.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login