(Entenda o rolo aqui). Agora, o pastor evangélico Márcio Poncio, pai do rapaz em questão, falou com o Extra sobre a situação que está expondo sua família.
[caption id="attachment_27576" align="alignleft" width="306"] Letícia e Saulo Poncio, que não é o pai biológico da criança.[/caption]
Ele disse que o caso serviu até para que ele aprendesse alguma coisa, e não é porque ele é pastor que está imune a passar por esses tipos de aborrecimentos familiares: “Chuva e sol nascem para todos e não é só porque sou pastor que coisas não aconteçam. Às vezes Deus nos coloca à prova para reafirmar a fé e aprendermos.”
O pastor evangélico disse ainda que seu filho Saulo Poncio conheceu a atriz da Globo na igreja, e que ela não gostava de algumas atitudes dele, as quais classificou como “coisa de jovem”: “Letícia era obreira da nossa igreja, todos se conheceram lá. Ela e meu filho, Saulo, tiveram um namoro conturbado, de idas e vindas. Numa dessas voltas, o Saulo foi fazer um show em Brasília, e sabe como é jovem. Ela soube que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou. Letícia ficou com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, explicou.
O cunhado de Saulo Poncio, que é supostamente o pai biológico da criança, disse que irá assumir a paternidade da filha, coisa que também é do interesse de Saulo, que já tem um certo apego pela menina. A decisão sobre o caso deve ir parar na justiça, para que os direitos da criança, sobretudo, sejam resguardados.
Tadeu Ribeiro[email protected]]]>
Você precisa estar logado para postar um comentário Login