in

Pastor diz que jovens podem transar antes de se casarem

O pastor Adelaias Alves, conhecido popularmente como Pr. Dedê, deu declarações durante uma live com o cantor gospel Juninho Black que repercutiram no meio evangélico.

Publicidade

Falando sobre excessos cometidos pelos cristãos, e pelo que pode ou não ser praticado por pessoas evangélicas, o pastor afirmou que não via problema algum em jovens manterem relações sexuais antes do casamento.

Atualmente, a maioria das igrejas pregam que só é permitido perder a virgindade após o casamento, e que qualquer outra ação mais “precoce” seria ato de fornicação, e, portanto, pecado.

“Você tem um relacionamento com essa pessoa para o resto da vida? Você está se relacionando com essa pessoa pra verdadeiramente se relacionar com ela até o resto da vida, ou você está se relacionando com essa pessoa por prostituição? Qual é sua intenção?”, questionou.

PUBLICIDADE

Para o pastor, se a pessoa tem a intenção de casar com a pessoa com quem se deseja relacionar, está liberada para transar com ela antes mesmo de oficializar o matrimônio. Mas estaria proibida se a intenção não fosse a de constituir família oficialmente.

Assista o momento:

Publicidade

Brasil é o país com mais pacientes curados da Covid-19 no mundo

Eduardo Costa chama pastores de ‘mentirosos’ e briga com evangélicos