Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor troca ameaças e agressões com jovem, e vídeo viraliza

Publicado

em

Pastores trocam ameaças e agressões - Foto: Reprodução/YouTube

Correção: Um dos envolvidos no vídeo (Fabrício Morais) não é pastor, conforme noticiado inicialmente. Uma briga envolvendo um rapaz e um pastor evangélico foi filmada e divulgada nas redes sociais nesta quarta-feira (20/04), e vem causando indignação e espanto por parte de internautas cristãos.

O vídeo, que circula na internet, mostra uma briga envolvendo Fabrício Morais, ex-marido da cantora gospel Julliany Souza, vocalista da banda gospel Casa Worship, famosa no Brasil todo.

A outra pessoa, Allison Lucas, pastor da Assembleia de Deus de Campinas (SP), segundo informações de internautas. Nas imagens ele aparece sendo empurrado por Fabrício.

Nas filmagens ainda, aparece uma mulher em um canto da cozinha, enquanto uma quarta pessoa, que a todo tempo diz “você bateu nela”,, filma a briga. Os dois aparecem sem camisa e se agredindo na sala de da casa. Além disso, informações dão conta que eles estariam bêbados.

Há dois dias Alisson ministrou na Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Amazonas. E desde então não se manifestou após o surgimento do vídeo polêmico, que está viralizando nas redes sociais. Já Fabrício, há dois dias pediu orações nas redes sociais, mas sem expecificar o motivo. Ainda não se sabe se o vídeo é recente ou se trata de filmagem antiga.

O Portal do Trono entrou em contato com os dois citados, e até o fechamento desta matéria, os dois ainda não haviam se manifestado sobre o caso. Assista o vídeo AQUI:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página