O pastor Édouard Nelson, vice-presidente do Conselho Nacional dos Evangélicos da França, morreu no último dia 14, vítima de um acidente fatal enquanto ele praticava escalada.
Com 45 anos, o pastor, que também era líder da Igreja Evangélica Ternes em Paris, estava de férias com a família nos Alpes Franceses.
A Associação de Igrejas Evangélicas Batistas de Língua Francesa (AEEBLF), da qual a igreja do pastor Édouard era integrante, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.
“Édouard fundou a Eglise des Ternes depois de ter trabalhado vários anos com os Grupos Bíblicos Universitários. Ele compartilhou a visão da plantação de igrejas, especialmente para Paris, e ele era um homem de ação e de terreno. Ele se destacou na formação de trabalhadores para a obra de Deus”, diz o texto.
Já o Conselho Nacional dos Evangélicos da França, do qual o pastor era vice-líder desde 2016, emitiu um comunicado afirmando que, desde que souberam da morte do pastor, estão mergulhados em “grande tristeza”.
“Ele foi um verdadeiro amigo e um irmão querido para nós, e a notícia de sua morte nos mergulhou em grande tristeza”, descreveram.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login