Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Wesley Ros diz que crentes que apoiam a esquerda são “burros”

Publicado

em

O cantor gospel e pastor Wesley Ros, que vai disputar uma vaga de deputado federal em 2022, usou sua conta no Twitter para criticar cristãos que defendem políticas de esquerda e seus candidatos.

Ros tem sido um dos líderes evangélicos mais influentes do Brasil criticando ativamente a esquerda brasileira. Neste domingo (19/12), desta vez, o também produtor musical soltou o verbo contra os “crentes de esquerda”.

“Crentes burros… Continuam os mesmos. São os que apoiam o PT dizendo que antes tinham bife no prato, me faz lembrar os escravos Hebreus falando para Moisés que preferiam voltar para o Egito, porque lá eram escravos, mas comiam… Pitzzz”, escreveu ele no Twitter.

No início do mês, o presidente da República Jair Bolsonaro convidou Wesley Ros para ser candidato a deputado federal por São Paulo, onde o artista mora. Isso porque, Jair precisará de mais apoios da Câmara dos Deputados, caso seja reeleito em 2022.

Wesley tem defendido abertamente pautas de direita e conservadorismo como: contra a legalização das drogas e do aborto, à favor da família tradicional, entre outros temas.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página