Conecte-se conosco

Gospel

VÍDEO: Yago Martins: “Brasil nunca será a nação cujo Deus é o Senhor”

Publicado

em

Yago Martins - Foto: Reprodução/YouTube

O youtuber Yago Martins e pastor batista discorda da intercessão feita por muitos cristãos com relação à promessa bíblica que diz “Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor”.

Em uma ministração recente Yago Martins tenta explicar sua visão a profecia feita a Israel foi cumprida por meio da Nova Aliança e hoje todo cristão é essa nação.

A fala de Martins faz questão de dizer que o versículo de Salmos 33:12 é muito utilizado por políticos que querem os votos dos evangélicos.

“O Brasil nunca será a nação cujo Deus é o Senhor, porque Israel era a nação cujo Deus era o Senhor e essa promessa política dada a Israel se cumpre em nós, na nova aliança, através da lei de Deus ser escrita nos nossos corações, e agora nós sermos a Nação santa”, explicou ele.

Yago Martins é famoso nas redes sociais por suas opiniões teológicas e duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele, que é autor do livro “A Religião do Bolsonarismo”, mostra na pregação que não serão políticos que cumprirão o que está escrito no Salmo, mas sim os cristãos.

“Não é o Brasil, a nova Inglaterra, não é os Estados Unidos, somos nós, a Igreja. Não importa quem se eleja em outubro. Não importa o nível de sentimento que o político tiver, nós somos a nação cujo Deus é o Senhor”, disse. Assista:

Publicidade

+ Acessadas da Semana