Uma pastora evangélica da igreja Deus é Amor acabou passando uma grande vergonha durante um culto. Um homem entrou no templo afirmando que ela teria furtado um celular na loja em que ele trabalha.
A pastora foi contestada na frente de vários fieis que acompanhavam o culto. O homem mostra para ela um vídeo de câmeras de segurança, em que ela aparece supostamente surrupiando o aparelho celular de outra cliente em uma loja.
“O que a senhora tem a dizer sobre isso?”, questiona o homem enquanto mostrava o vídeo da ação delituosa à pastora. “É um celular”, disse ela, arrancando vários “Glória a Deus” do denunciante, em tom irônico.
A religiosa desce do púlpito e vai até seu carro, pega o celular e devolve para a dona, que acompanhou toda a operação na igreja.
A pastora então pede para se explicar, enquanto é filmada: “Eu tava comprando um creme, e peguei o celular pensando que era o meu, juro por Deus”, diz ela, enquanto é contestada pelos populares: “O seu celular não é rosa como o dela”.
A pastora parecia estar nervosa, e não soube explicar porquê continuou com o celular, mesmo após ter constatado que não se tratava de seu aparelho, e o motivo dela não ter devolvido à loja.
Assista abaixo o vídeo que está circulando em diversas redes sociais:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login