Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastora divulga vídeo na piscina mostrando parte dos seios e choca web

Publicado

em

Pastora evangélica Ana Paula Souza, mais conhecida como Ana Akiva - Foto: Reprodução/Instagram

A pastora evangélica Ana Paula Souza, mais conhecida como Ana Akiva, causou ao publicar um vídeo polêmico nas redes sociais. A ex-Miss Bumbum Distrito Federal (2014) aparece com uma roupa de banho com um enorme decote deixando parte dos seios à mostra.

Ana se converteu e foi consagrada pastora em 2018 na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. Ela é casada com o pastor Yossef Akiva.

Com mais de 126 mil seguidores no Instagram, Akiva surpreendeu ao publicar um vídeo em que ela está na beira de uma piscina de uma pousada usando uma roupa de banho sem sutiã, e com parte dos seios à mostra.

Na legenda do vídeo, a pastora diz que está comemorando o seu aniversário e faz merchan da pousada onde ela está hospedada. “Simplesmente amei tudo. Agradeço a Deus, minha família e meu esforço de tornar o meu dia mais que especial”, escreveu ela.

Após a publicação do vídeo nas redes sociais, Ana Akiva recebeu diversas críticas: “Tudo me é lícito mas nem tudo me convém! Uma bela mulher sim, mas de pastora e postura de pastora tem nada”, comentou um seguidor. “Continuem dando seus dízimos para esta gente, ao invés de doar para órfãos, viuvas e estrangeiros, como a biblia diz”, escreveu outro.

Depois que se converteu, Ana viveu no anonimato com seu marido e seus dois filhos, sem contato com o meio artístico, cursando Serviço Social, meditando e estudando a palavra de Deus. As notícias de que havia se tornado pastora começaram a circular na imprensa somente em 2020.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página