Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastora flagrada em motel com outro nega traição e culpa satanás pelo episódio

Publicado

em

Pastora flagrada em motel se pronuncia - Foto: Reprodução

Depois de ter seu nome envolvido numa grande polêmica, a pastora flagrada pelo marido no motel com outro homem resolveu se pronunciar sobre o caso. Em entrevista ao Lado B, a mulher disse estar triste com toda a situação e que tudo foi obra de satanás.

O marido da pastora, que também é pastor de Campo Grande (MS), flagrou a própria esposa no motel com outro pastor. O homem inclusive gravou o momento do flagra e o vídeo viralizou em grupos de WhatsApp.

O religioso, indignado com a situação, gritou e xingou a esposa no momento do flagra. Além disso, fez ameaças dizendo que iria expor o casal flagrado. “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”.

O Lado B tentou entrar em contato com os pastores da imagem, somente a mulher atendeu a ligação. “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, disse ela.

Segundo a mulher, que é casada com o seu marido há 21 anos, ela já foi perdoada pelo marido. “Meu marido já me perdoou, a mulher dele (pastor amante) já perdoou ele.”

Ela disse que o episódio não foi uma traição, mas que foi vítima de satanás.

“Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, revelou.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página