Mundo Cristão
Pastora Flordelis fica noiva do produtor Allan Soares

A cantora gospel e pastora Flordelis, de 60 anos, está noiva do produtor Allan Soares, com quem assumiu o romance no início do ano. Em outubro, o produtor de eventos revelou ao colunista Leo Dias que não descartava a possibilidade de pedi-la em casamento.
Allan, que tem 26 anos, já apareceu com uma aliança dourada na mão direita em fotos pelas redes sociais. Uma das seguidoras até perguntou “cadê a tua noiva” em um dos comentários da última postagem dele.
O produtor não visita a noiva desde que ela foi presa, em 13 de agosto deste ano. Flordelis é acusada de ser a mandante da morte do então marido, o pastor Anderson, assassinado na porta de casa em 16 de junho de 2019.
Evangélico, Allan Soares tem 25 anos e trabalha como produtor artístico de cantores do segmento gospel. Ele e Flordelis se conhecem pessoalmente há pelo menos quatro anos. Em agosto de 2018, Allan postou uma foto do encontro com a pastora e Anderson, durante uma visita do então casal a Macaé, sua cidade natal.
Desde que o nome de Flordelis foi parar no noticiário policial, o produtor sempre fez questão de defendê-la publicamente através de suas postagens nas redes sociais.
Eles foram se aproximando mais, e os encontros foram ficando mais frequentes até que se tornou em namoro.

Flordelis e Allan Soares – Foto: Arquivo Pessoal

-
Mundo Cristão6 dias atrás
Isadora Pompeo diz que é ‘vergonhoso’ nota de podcast sobre Bruna Karla
-
Mais Conteúdo1 dia atrás
Investigação aponta que menina de 11 anos engravidou do namorado de 13
-
Gospel3 dias atrás
Cassiane vira ré em ação por desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito
-
Mundo Cristão6 dias atrás
Leonardo Gonçalves é aclamado em igreja gay, e diz que não representa os evangélicos
-
Gospel6 dias atrás
Sertanejo Sorocaba é batizado nas águas: “Eu escolho Deus”
-
Mais Conteúdo6 dias atrás
Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla na Parada LGBT+
-
Mais Conteúdo5 dias atrás
Nikolas Ferreira defende Bruna Karla, critica Anitta e manda recado à ativistas LGBTs
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Pacto com o diabo? “Ilariê” de Xuxa Meneghel tem significado revelado
Você precisa estar logado para postar um comentário Login