Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastora morre no altar e só “ressuscita” quando fiéis pagam ofertas

Publicado

em

Está viralizando nas redes sociais e em diversos sites de notícias um vídeo que mostra uma pastora caída no chão desacordada. Ela volta a se mexer depois que fiéis jogam dinheiro sobre o corpo dela.

O caso é de novembro de 2018 e aconteceu dentro de uma igreja em Luanda, capital da Angola. No vídeo, que voltou a ser compartilhado nesta semana, é possível ver a pastora caída no chão.

Na sequência, uma segunda pastora da mesma igreja começa a clamar aos fiéis para que eles depositassem dinheiro sobre o corpo da mulher caída, para que a mesma pudesse ‘ressuscitar’. Imediatamente, os membros começam a jogar moedas e notas em cima da religiosa. Logo depois, ela acorda e mexe a cabeça.

Pela redes sociais, internautas criticaram a igreja e as pastoras pelo ato. Indignados, as pessoas compartilharam o vídeo com julgamentos contra as duas mulheres.

“E ainda tem gente que tenta defender isso chamando de religião. Isso é crime! Esses ‘pastores’ deveriam ser presos, seus bens confiscados e distribuídos aos pobres”, comentou um internauta. Assista abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página