Conecte-se conosco

Gospel

Pastora Priscila Coelho se pronuncia pela primeira vez após desligamento da Lagoinha

Publicado

em

Pastora Priscila Coelho anuncia desligamento do Movimento Cores da Lagoinha em pronunciamento - Foto: Reprodução

Em um pronunciamento nesta quinta-feira (13/07), a Pastora Priscila Coelho anunciou a separação do Movimento Cores da Igreja Batista da Lagoinha (IBL). Em suas próprias palavras, ela expressou sua gratidão à denominação na qual esteve por 15 anos, destacando a influência positiva do Pastor Márcio Valadão em sua vida.

“Sou muito grata à denominação na qual me converti há 15 anos, a Lagoinha. Devo muito, principalmente ao Pastor Márcio Valadão, um homem íntegro, honesto, maravilhoso, que sempre confiou no Deus que habita em mim”, disse a Pastora Priscila.

No entanto, a decisão de se desligar da Lagoinha foi motivada pelos últimos acontecimentos, conforme noticiou o Portal do Trono, e pela convicção pessoal da Pastora Priscila. Ela enfatizou que o movimento sempre pregou valores como tolerância, amor, empatia e respeito por todas as pessoas.

“O Deus que eu vejo, que eu percebo, que eu levo para o movimento, é um Deus de amor, um Deus tolerante, empático, misericordioso. Isso sempre foi pregado, anunciado e vivido aqui entre nós como movimento. Isso também fez parte da minha denominação por muito tempo”, declarou a Pastora Priscila.

Ela explicou que não concorda com tudo o que está acontecendo na atualidade e que a escolha de se desligar da Lagoinha também está alinhada com sua visão de fé e com sua forma de enxergar Deus.

“A escolha da Priscila também tem a ver com a convicção dela, com a escola de fé dela, com Deus, e a forma como ela vê Deus. O Deus que eu vejo é um Deus de amor, um Deus tolerante, empático, misericordioso, que lida com as pessoas com afeto, com carinho, com cuidado e com respeito”, enfatizou a Pastora Priscila.

Ela deixou claro que a separação não significa o fim do Movimento Cores, mas um novo começo. O movimento continuará seu trabalho como uma associação beneficente e estará presente na Livraria Leitura, localizada no Shopping Cidade, em Belo Horizonte.

“O Movimento Cores não chegou ao fim, como alguns aí me mandaram, né? Não chegou ao fim, é um novo começo. […] Movimento Cores continuará sendo um projeto, uma associação beneficente daqui para frente”, ressaltou a Pastora Priscila.

Ela encerrou seu pronunciamento com uma mensagem de esperança e amor: “Jesus ama a todos e todas, e para ele, toda vida humana é sagrada. Eu sempre vou optar por vocês. Deus nos abençoe, mantenham-se firmes”. Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana