Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastores repercutem bissexualidade de Superman e fazem alerta

Publicado

em

Líderes evangélicos aproveitaram a repercussão sobre um personagem do Superman se assumir ser bissexual na nova edição da história em quadrinho, e assim, criticar a novidade anunciada nesta semana pelo autor da obra.

Na última segunda-feira (11/10), a DC Comics, editora norte-americana subsidiária da companhia WarnerMedia, revelou que o atual Superman, Jonathan Kent, personagem de 17 anos, assumiu ser bissexual na 5ª edição da história em quadrinho “Superman: Son of Kal El”.

Segundo a empresa, a HQ chegará às bancas dos Estados Unidos em 9 de novembro. No Brasil, ainda não há previsão para lançamento. O assunto foi bastante comentado nos últimos dias aqui no Brasil. Como resultado, diversos pastores contrário a diversos temas, como ideologia de gênero, criticaram a novidade.

O pastor líder da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando (EUA), André Valadão, foi um dos que criticaram a informação. Com base em um versículo da Bíblia, o cantor gospel disse que as “opções de entretenimento e diversão nesta terra e mundo passageiro cada vez mais será seleta”, e que resta aos cristãos continuar firme na Fé para que os evangélicos não “retrocedem para a perdição”.

“Somos convictos na palavra de Deus, a Bíblia, infelizmente por esta convicção nossas opções de entretenimento e diversão nesta terra e mundo passageiro cada vez mais será seleta, e de uma certa forma, com menos opções. Somos da fé, somos da obediência à palavra de Deus. Que Jesus tenha misericórdia de nós, dos dias que virão e que cada vez mais a nossa convicção e voz seja alta, clara e contínua”, escreveu o pastor.

O também líder da Lagoinha, em Belo Horizonte, pastor Lucinho Barreto, afirmou que o mal tem trabalhado para prejudicar o crescimentos dos jovens.

“Enquanto você crente isentão fica aí com a boquinha calada, satanás trabalha forte com a mulecada para ferrar de vez a cabeça deles! Nem o Super Homem é homem mais! Bora agir Jesus Freaks!”, pediu o pastor de jovens.

Josué Valandro Jr., pastor da Igreja Batista Atitude, também pediu que os cristãos se manifestassem contra o tema.

“Até o super-homem agora tem sexualidade alterada! Até onde vai esta militância? Os isentões se calam! Isto não é respeito à diversidade! É imposição ideológica!”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/CU7bz0zrs27/

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página