Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Patrícia Ramos conta que abusos e agressões de ex-marido começaram ainda no namoro

Publicado

em

Na última semana, a apresentadora e influenciadora cristã Patrícia Ramos abriu o coração em uma entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, revelando as agressões físicas, emocionais e patrimoniais que afirma ter sofrido de seu ex-marido, Diogo Vitório. Segundo ela, o ciclo de abusos começou ainda no namoro, evoluindo ao longo do tempo.

“Tudo começou com um grito, depois evoluiu para um empurrão, um puxão de cabelo, um soco na cara,” contou Patrícia em entrevista. Ela acrescentou que as agressões eram recorrentes, e o ex-marido sempre prometia melhorar. Mesmo enfrentando um relacionamento abusivo desde o início, Patrícia acreditava nas promessas de mudança.

“Desde o namoro eu vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu sabia que estava nessa situação. Porém eu acreditava muito na mudança. Ele sempre prometia que ia mudar, que iria melhorar como pessoa. Então, eu tinha muita expectativa, muita esperança,” disse a apresentadora.

Patrícia Ramos mostra ferimentos — Foto: Reprodução/TV Globo

Ela destacou que o ponto final na relação ocorreu após uma festa de aniversário, quando foi agredida novamente. Patrícia mencionou que, ao tentar se separar, enfrentou chantagem financeira e perseguição.

“Ele não queria assinar o papel, não aceitava a separação. Ele me perseguia. Mesmo tendo expulsado de casa, ele ficava rondando o meu condomínio. Falava coisas ao meu respeito para pessoas conhecidas. Isso chegou até mim. Até que ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio,” relatou.

A apresentadora também revelou casos de violência patrimonial, destacando que Diogo controlava suas finanças, persuadindo um gerente de banco a abrir uma conta em seu nome sem seu conhecimento.

“Eu lembro que, por exemplo, a minha conta bancária. Ele não aceitava que eu tivesse a minha e ele a dele. Nós tínhamos uma conta conjunta. Só que, dessa conta conjunta, ele movimentava todo o dinheiro, fazia transferências para conta dele. Tudo isso sem que eu soubesse,” disse Patrícia.

A apresentadora ressaltou que chegou a ter uma conversa consigo mesma, percebendo que a situação era insustentável e que merecia uma vida livre de abusos.

“Eu tive uma conversa comigo mesma em que eu coloquei todas as cartas na mesa e vi que não preciso viver isso. Eu tive uma conversa com ele bem de peito aberto. Eu disse: ‘Você é jovem, eu mais ainda, tenho 23 anos apenas’. Não mereço passar por isso. Tenho uma vida inteira pela frente. Estou começando uma carreira agora. Eu tenho família, eu uma rede de apoio muito boa,” concluiu Patrícia Ramos.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana