Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Patrícia Ramos denuncia ex-marido por violência doméstica e pede medida protetiva

Publicado

em

Patrícia Ramos e Diogo Vitório - Foto: PodCrê

A apresentadora e influenciadora Patrícia Ramos tomou uma medida drástica na última segunda-feira (30/10), registrando uma queixa contra o ex-marido, o empresário Diogo Vitório.

As acusações englobam estelionato sentimental, violência doméstica em diversas formas, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e a prática de perseguição, mais conhecida como “stalking”.

De acordo com um comunicado emitido pelos advogados de Patrícia, divulgado nos stories do Instagram, foi relatado: “O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”.

O comunicado ainda destaca: “Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”.

Os advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel, que assinam a nota, confirmaram que o pedido de proteção foi aceito pelo Tribunal de Justiça do Rio.

O fim do relacionamento do casal, que durou 5 anos, foi oficializado em maio deste ano. Diogo Vitório foi posteriormente flagrado em uma boate carioca acompanhado por duas mulheres, gerando alvoroço nas redes sociais.

Patrícia, procurando tranquilizar seus seguidores, afirmou: “Estou aqui para tranquilizar vocês. Eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos”, insinuando que a decisão de se separar foi mútua.

Por fim, a defesa de Diogo Vitório, ao se manifestar sobre as acusações, declarou que “todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno” e enfatizou que o empresário permanece à disposição para prestar esclarecimentos às autoridades competentes.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página