Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Paulinha Abelha, da Banda Calcinha Preta, respira com ajuda de aparelhos

Publicado

em

Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, está em coma em um hospital particular de Aracaju (SE), após ser diagnosticada com problemas nos rins.

Paulinha permanece internada, clinicamente estável, com quadro de infecção controlado e respirando com o suporte de aparelhos, segundo o boletim médico do hospital onde ela está.

A artista chegou a ser transferida do Hospital da Unimed para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, no fim da noite desta quinta-feira (17/02), para fazer novos exames renais.

Diante do quadro grave da cantora, amigos e fãs se reuniram novamente para uma corrente de oração e acompanharam a transferência em frente à unidade hospitalar.

Paulinha estava em turnê com a banda em São Paulo, quando passou mal e foi hospitalizada assim que desembarcou em Aracaju, na última sexta-feira (11/02). No dia 14, o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise. Ela está sendo acompanhada por um médico que veio de São Paulo

A cantora de forró, que tem 43 anos, se tornou integrante da Calcinha Preta em 1998. Ela já se desligou da banda duas vezes para focar em outros projetos, mas retornou e, desde 2018, permanece no grupo.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página