Paulo Gustavo pede pra casar na igreja e diz que Bíblia está desatualizada

Durante as gravações do filme “Minha vida em Marte”, Paulo Gustavo aproveitou um intervalo nas filmagens para brincar com os atores presentes no set, e ao mesmo tempo criticar o fato de não poder se casar na igreja com seu noivo, o dermatologista Thales Bretas.

Paulo Gustavo com o marido Tales Bretas durante viagem.

O vídeo do momento, onde Paulo Gustavo diz que a Bíblia está desatualizada e que se Jesus estivesse vivo estaria em um show de Pabllo Vittar, foi publicado no perfil pessoal do ator no Instagram.

“Padre, casa eu e meu marido. Por que não pode? Não existe igreja não poder… Quem escreveu essa Bíblia? Está desatualizado isso. Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, estaria no show de Pabllo Vittar. Está todo mundo indo, menino! Não existe isso! Quem está mandando a gente para cá? Hoje em dia está nascendo um monte de bi, cheio de fluido. Quem está mandando os fluidos para cá? Está errado! Casa logo eu, menino”, pede ele.

Mesmo brincando, Paulo Gustavo casou-se com Tales Bretas no final de 2015, em uma cerimônia pomposa e que não contou com a participação de nenhum juiz de paz ou sacerdote religioso. Na época, ele exaltou o fato de ser aceito por sua família, em especial sua mãe, e disse que essa aceitação era importante porque preparava ele para os desafios que o mundo impõe: “Eu só posso estar vivendo esse sonho, só posso estar tão feliz, porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa, porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é, nós ficamos muito mais fortes pro mundo”, disse.

Tadeu Ribeiro
[email protected]